- AGÊNCIAS
- TRABALHOS
- PLAYLIST
- PROFISSIONAIS
- NOVIDADES
- CLIENTES
- RANKING AP
- MEUS FAVORITOS
A Adyen, empresa de tecnologia que processa pagamentos dos mais relevantes e-commerces e serviços digitais do mercado, estreia sua primeira campanha publicitária no Brasil para reforçar sua presença no mercado local.
Desenvolvida pela REF+, uma das cinco maiores agências independentes do país, a ação B2B tem como meta impactar empresas digitais que sabem da importância de uma solução de pagamentos robusta, segura e confiável em sua operação.
“A Adyen já nasceu digital e, antes de tudo, é uma empresa de tecnologia. Estamos transformando os pagamentos no Brasil e no mundo, colocando nossos clientes à frente do tempo. A REF+ conseguiu traduzir nossa revolução em publicidade”, diz Gisele Feth, Head de Marketing Latam da Adyen.
Sob o conceito "Pagamento sem barreiras. Negócios sem limites.", a campanha integrada apresenta diversas situações nas quais o processo de pagamento online é rápido, simples e, acima de tudo, reflete uma experiência muito positiva para o cliente.
"A campanha mostra que quanto melhor e mais seguro é o sistema de pagamentos, melhor a experiência para o consumidor final e também maior é o volume de transações aprovadas para o e-commerce cliente da Adyen", destaca Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+.