Adyen lança primeira campanha no Brasil
Adyen

A Adyen, empresa de tecnologia que processa pagamentos dos mais relevantes e-commerces e serviços digitais do mercado, estreia sua primeira campanha publicitária no Brasil para reforçar sua presença no mercado local.


Desenvolvida pela REF+, uma das cinco maiores agências independentes do país, a ação B2B tem como meta impactar empresas digitais que sabem da importância de uma solução de pagamentos robusta, segura e confiável em sua operação.


“A Adyen já nasceu digital e, antes de tudo, é uma empresa de tecnologia. Estamos transformando os pagamentos no Brasil e no mundo, colocando nossos clientes à frente do tempo. A REF+ conseguiu traduzir nossa revolução em publicidade”, diz Gisele Feth, Head de Marketing Latam da Adyen.


Sob o conceito "Pagamento sem barreiras. Negócios sem limites.", a campanha integrada apresenta diversas situações nas quais o processo de pagamento online é rápido, simples e, acima de tudo, reflete uma experiência muito positiva para o cliente.


"A campanha mostra que quanto melhor e mais seguro é o sistema de pagamentos, melhor a experiência para o consumidor final e também maior é o volume de transações aprovadas para o e-commerce cliente da Adyen", destaca Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+.

Ficha Técnica
Ricardo Calfat
COO
Fabiola Toschi e Paula Lopes
ATENDIMENTO
Will Prestes e Paula Thofern
PLANEJAMENTO
Renato Pereira
CCO
Tiago Lucci
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Lucas Queiros e José Oliveira
CRIAÇÃO
Fernando Calfat
CMO
Fernanda Gallo e Dalton Nascimento
MÍDIA
Gisele Feth
APROVAÇÃO
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE REF+